terça-feira, 1 de março de 2011

Compactando makes quebradas - Passo a passo.

Voce vai precisar de :
- Um potinho
- Uma colher e / ou uma espatula
- Um vidro de alcool
- Papel toalha ou papel higienico
- Um novo local para compactar a sua make quebrada.
Ps: Isso serve para qualquer maquiagem que seja compacta.
Ps2: o melhor alcool a ser o usado é o alcool 70.                  by: Moon ;*
beauty-by.blogspot.com

Pegue a sombra ou qualquer outra make quebrada.
1º - Despeje toda a make quebrada no potinho.

2º - Acrescente o alcool, até virar uma pasta.
3º - Pegue o estojo que vc separou para compactar sua make.

4º- Pegue a pastinha e com a ajuda da espatula e
posiciona no lugar até ficar certinho.
Logo depois, precione o papel toalha até o todo o alcool ser
absorvido.

5º - Proontinho.

5 comentários:

  1. Olha não é por que tenho que comentar não.
    mais, eu achei útil , não so vou comentar como vou acompanhar e fuçar pode ser? difícil acharmos blogs interessantes... que trazem dicas utéis ..valeu

    ResponderExcluir
  2. Acho que para mim não será tão útil, mas posso passar a dica para a namorada, para as irmãs, etc.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. 1º comentario - Que bom que vc achou util *-* Fique a vontade de fuçar rs.

    2º comentario - kkk' é realmente acho que nao é muito util pra vc nao. passe o blog adiante rs.

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica da make,hehe sempre acontece de quebrar e ja mandei muitas pro lixo :/ naun tinha visto.
    Mais agora esta certo hehe
    brigada to seguindo.

    ResponderExcluir
  5. vai servir perfeitamente para mim, ultimamente quebrei umas sombras e até joguei uma fora, e era uma das minhas preferidas #Tragico :(

    Meu blog http://maquiagem-modaemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir