terça-feira, 1 de março de 2011

Eventos especiais - Oscar 2011

Oscar, um dos maiores eventos mundiais.
Bom, aqui quem ta falando é uma das blogueiras, vou falar sobre minha opniao e mais tarde a segunda blogueira falara o que ela achou dos look's do oscar esse ano.

O que eu percebi que muitos famosos apostaram na maquiagem super basica e em vestidos na cor vermelhos, pratas e cores claras, o vestido longo como sempre em alta, acessorios nao foram muito usados, cabelo preso foi o mais usado pelo que parece.
Acho que ja falei demais, abaixo amostras dos looks de algumas famosas que eu achei mais interessante
beeeijos galera :*                       by: Moon ;*

Hilary Swank, Sandra Bollock, Selena Gomez e Taylor Swift. 

Detalhe, ela nao usou nenhum acessorio e usou uma make basica.

acho que o tapete vermelho, atrapalhou um pouco o vestido.

Taylor apostou no vestido mais curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário