quinta-feira, 24 de março de 2011

O que os garotos acham da sua maquiagem ?

         
Por mais que você se arrume para se sentir bonita e bem consigo mesma, é impossível negar que você se arruma para ser percebida pelas outras pessoas… Ainda mais pelos garotos. Quem nunca contou com aquela forcinha da maquiagem para se sentir mais segura num encontro? Ou quem nunca deu aquele retoque no blush só para não passar despercebida? É verdade: a make sempre ajuda a gente, de uma forma ou de outra.
Intrigada pela dúvida "Será que eu to bonita?" de sempre, resolvi ir atrás das respostas deles. Tá curiosa?

Eu comecei com a dúvida de um clássico que pode deixar qualquer garota insegura: o batom vermelho. Algumas meninas têem medo de ficarem com a boca maior, de chamarem atenção demais e, às vezes, de ficarem sexys demais. Perguntei ao Hélio o que ele acha sobre e ele disse: "Eu acho que deixa a mulher mais elegante e, em muitos casos, mais sexy. Acho que em todo lugar se pode usar batom, mas, claro, tomando cuidado com os tons em cada situação." Então tá anotado: o batom vermelho funciona.
Olho Esfumaçado
Uma outra coisa que é poderosa é a maquiagem preta esfumada nos olhos. Eu particularmente AMO fazer maquiagem preta, mas o que os garotos pensam? "Acredito que existam certos momentos para se usar uma make toda preta. A menina tem que saber onde e como usar. Em um evento mais social, noturno e por que não dizer chique? A make preta, quado usada corretamente, com uma roupa sensual, deixa a menina mais elegante e muitas vezes mais atraente. Porém é preciso um cuidado para não exagerar e ficar parecendo um panda como a Taylor Momsen", disse o Cauê. Realmente, aquela maquiagem forçada da Taylor deixa ela muito estranha. Vamos combinar? A Taylor com maquiagem natural é per-fei-ta.
Uma das modas mais legais é usar glitter nos olhos. Mas será que a gente exagera de vez em quando fazendo a Ke$ha? "Eu acho que é uma maquiagem 'especial' que não dá para usar em qualquer lugar, por exemplo, pra sair na rua. Mas em balada, de noite eu acho atraente se não houver exageros no glitter. Uma dica: lápis de olho é essencial!". Além de dar a opinião, o Guilherme ainda mandou a dica! Já sabem meninas: lápis de olho é essencial.

Quanto aos cílios postiços"Eu particularmente não gosto. Gosto de algo que seja mais natural, mais suave." Essa é a opinião do Giovanne. Eu adoro usar postiços! Mas tudo tem seu momento, claro. Uma festa legal, balada, sempre na noite. Afinal, ninguém quer fazer a drag de dia né?
Vale lembrar que opinião é opinião e cada um tem a sua. O que importa é que você se sinta bem como for. Desde que não tenha nada exagerado, tudo bem. Mas vale sempre pedir a opinião do namorado, do melhor amigo, de alguém do sexo oposto pra gente se sentir ainda mais segura.
http://www.depoisdosquinze.com/2011/03/o-que-os-garotos-acham-da-sua-maquiagem/
   
                     By: Sun *-*

2 comentários:

  1. gostei das dicas, das opiniões e também da idea de fazer essa entrevista com os garotos, que estão com tudo quando o assunto é maquiagem!
    beijinhos colloridos flor

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou, ficamaos feliz com isso *-*
    Bjs coloridos para vc tb

    ResponderExcluir